Domingay do Orgulho celebra diversidade e inclusão em São Leopoldo
Evento acontecerá em dose dupla: dia 28 de junho no Majestic Drink e dia 5 de julho, na Praça do Imigrante.
Com a previsã...
CONTINUAR LENDO
Na tarde desta quarta (24/06), o Supermercado Andreazza finalizou a campanha “Baixou- Ajudou”, uma ação social realizada pela unidade de São Leopoldo, que destinou 2,7 toneladas de alimentos as entidades sociais leopoldenses.
Esta ação por conta da inauguração da loja leopoldense da rede, consistiu em cada download realizado no Aplicativo Meu Andreazza gerou a doação de 1 quilo de alimento para as entidades assistenciais.
Foram 2.736 aplicativos baixados pelos clientes leopoldenses, que foram convertidos em torno de 2,7 toneladas de alimentos.
Esta promoção premiou 6 instituições de nossa cidade que são: Creche Vovó Maria, Fundação Casa Aberta, CCEI Talita Kum, SOS Crianças, APAE São Leopoldo e Instituto Semear. Cada uma das entidades foi agraciada com 456 kg de feijão, arroz, farinha, açúcar, massa e óleo.
O Diretor do Andreazza Jaime Andreazza disse: “Hoje estamos agraciando cada entidade com 456 kg de alimentos, o que nos deixa muito felizes. Foi uma campanha extremamente positiva.” Jaime enfatizou que já está em andamento outra campanha, “o Troco Solidário”, que vai arrecadar as moedinhas que os clientes disponibilizarem, com resultado total sendo doado ao Hospital Centenário.
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.