Prefeito de São Leopoldo entrega demandas da Bacia do Sinos do Fundo a Fundo
Programa do governo do Estado prevê repasses ao sistema de proteção às cheias dos municípios atingidos pela enchente...
CONTINUAR LENDO
Passado o período de chuvas, a Secretaria de Obras iniciou um intenso trabalho de recuperação asfáltica nas vias de maior movimento em São Leopoldo. A entrada do bairro São Miguel, próximo da BR-116 foi o primeiro ponto a receber os serviços na manhã desta quarta-feira, dia 10.
"É o principal acesso do bairro. Agora, que limpou o tempo, podemos utilizar novamente o asfalto quente, com maior durabilidade. As chuvas tendem a diminuir. Diante disso, teremos 30 dias para realizar reparos em todas as principais avenidas. A operação vai abranger toda a cidade, começando pelas vias de maior fluxo de veículos", anunciou o secretário de Obras Tarzan Corrêa. Todo o contorno do viaduto da BR-116 recebeu asfaltamento. Gerente da empresa de curtume Fuga, Juliano Saling falou da importância da via para escoamento da produção. "Esse reparo é importante para nossa entrada e saída de mercadoria e de funcionários".
Na sequência, o roteiro da equipe da Prefeitura prosseguiu pela Estrada do Horto e avenida Unisinos. Na quinta-feira, a agenda se concentrará no bairro Campina, beneficiando as avenidas Henrique Bier, Thomas Edson e Presidente Lucena. Na sexta-feira será a vez das avenidas São Borja e Feitoria.
Concluídas as principais vias, ao cronograma da Semov ampliará os reparos para as ruas internas dos bairros.
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.