Prefeitura está com inscrições abertas para Projeto Viva Vôlei em São Leopoldo
05/03/2026
Prefeitura está com inscrições abertas para Projeto Viva Vôlei em São Leopoldo
Estão abertas as inscrições para o projeto VIVA VÔLEI, iniciativa que busca incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes, promovendo aprendizado, disciplina e integração por meio do voleibol. Todas as aulas são gratuitas e ocorrem no Ginásio Municipal Celso Morbach.
As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, com turmas divididas por faixa etária: 7 a 11 anos, às 9h ou 14h; e 12 a 14 anos, com aulas às 10h ou 15h.
O projeto também integra o Programa Mais Educa – Núcleo do Ginásio Municipal e, nessa modalidade, as inscrições devem ser feitas nas escolas que o estudante frequenta. As atividades serão nas terças, quintas e sextas-feiras, das 9h50 às 11h30 e das 13h20 às 15h.
As inscrições para as aulas de segundas e quartas, devem ser feitas diretamente na Secretaria de Esportes, mediante apresentação de documento com foto do responsável, documento com foto da criança e atestado de matrícula escolar.
As vagas são limitadas. A iniciativa reforça o compromisso com o incentivo ao esporte e ao desenvolvimento de jovens atletas no município.
Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo
Foto: Pedro Selistre